Informações e Reservas

Após o preenchimento completo do formulário, suas solicitações serão respondidas no prazo de até 24 horas.

Dados Gerais

  Casal?   Sim    Não
  Pessoas da mesma família?*   Sim    Não
  Deseja contratar nosso serviço de transfer do Aeroporto para Copacabana Holiday?   Sim    Não
 

Após visualizar as fotos de nossos apartamentos (contidas em: • Apartamentos temporada), saber de sua localização, descrição, informações necessárias relativas ao apartamento desejado e suas condições de reserva que serão fornecidas pela empresa Copacabana Holiday via e-mail (após o preenchimento do formulário acima), o cliente deverá ainda consultar-nos para saber se o apartamento desejado ou outro sugerido por nossa empresa ainda encontra-se disponível para o período anteriormente solicitado. Após a empresa Copacabana Holiday informar sobre a disponibilidade do mesmo para o período solicitado, é que o cliente poderá efetuar o pagamento referente à reserva num breve espaço de tempo, informando à Copacabana Holiday a forma e a data da efetuação de tal pagamento.
Desta forma, após a constatação da efetuação do pagamento e de seu recebimento, enviaremos recibo da quitação do sinal de reserva, confirmando ainda a sua reserva para o apartamento solicitado e pelo respectivo período.
* Os valores de locação dos nossos apartamentos serão informados mediante consulta, com o preenchimento do formulário acima. Desta forma. Atenderemos de maneira personalizada e mais adequada a todos aqueles que nos procuram.
Após a constatação da disponibilidade do apartamento desejado, informamos ao cliente os procedimentos de reserva. Uma vez de acordo com tais procedimentos, o cliente deverá efetuar o pagamento relativo ao sinal de reserva e princípio de pagamento da locação e terá a sua reserva confirmada pela Copacabana Holiday, após a constatação de tal pagamento.